O curso que quer tornar o mundo num lugar «melhor» vai realizar-se no Instituto Missionário da Consolata, em Águas Santas (Maia). as inscrições estão abertas
O curso que quer tornar o mundo num lugar «melhor» vai realizar-se no Instituto Missionário da Consolata, em Águas Santas (Maia). as inscrições estão abertas a Escola de Perdão e Reconciliação (ES. PE. RE) vai decorrer em Águas Santas, na Maia. Os responsáveis pelo projeto destacam que o curso ajuda os participantes a gerir as suas emoções e contribui para a paz e a boa convivência.

Porque todos queremos um mundo melhor, a começar por cada um de nós, propomos fazer o curso que ensina técnicas de perdão e reconciliação, explicam. assim, na zona do Porto, o curso sobre perdão vai realizar-se dias 20 e 21 de fevereiro. a formação sobre a reconciliação está marcada para o dia 5 de março.

O curso terá lugar no Instituto Missionário da Consolata e os interessados em participar podem desde já proceder à sua inscrição. a ES. PE. RE é organizada e promovida pela Fundación para la Reconciliación e pelos Missionários da Consolata.