O Encontro anual de Hoteleiros da Cova da Iria conta este ano com a presença do bispo diocesano. a iniciativa é organizada pelo Santuário de Fátima
O Encontro anual de Hoteleiros da Cova da Iria conta este ano com a presença do bispo diocesano. a iniciativa é organizada pelo Santuário de FátimaO bispo da diocese de Leiria-Fátima, antónio Marto, vai presidir este ano ao 38. º Encontro anual de Hoteleiros de Fátima. a iniciativa irá realizar-se no próximo dia 5 de fevereiro, a partir das 15h00.

O evento terá lugar na Casa de Nossa Senhora das Dores e é promovido pelo Santuário de Fátima. além de antónio Marto, o encontro contará com a presença de Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima, e de Victor Coutinho, vice-reitor do mesmo local de culto.

Durante o encontro será feita uma reflexão sobre o tema do ano pastoral do Santuário, seguindo-se depois várias intervenções sobre a dinâmica do local de culto da Cova da Iria: apresentação da programação do centenário das aparições e estatísticas das celebrações habituais no Santuário de Fátima, no ano de 2015.

até agora, estão inscritos 35 hoteleiros e agentes de viagens, num total de 62 pessoas, informa a Sala de Imprensa do Santuário. além das entidades ligadas ao ramo hoteleiro e agências de viagens, estarão também presentes entidades como a Região de Turismo do Centro, representantes da autarquia, Insignare e aciso.