O dinheiro angariado com a segunda edição das t-shirts com desenhos de meninas acompanhadas no IPO vai reverter na totalidade para a área da oncologia pediátrica
O dinheiro angariado com a segunda edição das t-shirts com desenhos de meninas acompanhadas no IPO vai reverter na totalidade para a área da oncologia pediátrica Está lançada a segunda edição das t-shirts solidárias estampadas com desenhos de nove meninas em tratamento no Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa. a ideia partiu do estilista Filipe Faísca e é uma forma de sensibilizar para a causa da oncológica pediátrica.
a iniciativa resulta de uma parceria com a Fundação Rui Osório de Castro, que apoia e protege crianças com cancro. as novas t-shirts, lançadas na última semana, são todas únicas e inspiradas no tema amor, daí serem denominadas de Love Print.
Os fundos alcançados com a venda das t-shirts vão reverter na totalidade para os projetos desenvolvidos pela Fundação Rui Osório de Castro, no apoio à oncologia pediátrica na área da informação e da investigação científica.