Presépios de materiais muito diversos podem ser vistos no certame «óbidos Vila Natal». a organização destaca que esta exposição é «a maior de sempre»
Presépios de materiais muito diversos podem ser vistos no certame «óbidos Vila Natal». a organização destaca que esta exposição é «a maior de sempre»Mais de 100 artistas estão a exibir 1. 500 presépios até ao próximo dia 3 de janeiro, no evento Óbidos Vila Natal.com o nome, Grande Exposição de Presépios da Vila de Gaeiras, a organização refere que esta é a maior [exposição] de sempre.
a mostra pode ser vista no Convento de São Miguel. ao longo destes dias, os visitantes têm oportunidade para conhecer obras elaboradas por artesãos de todo o país com recurso a diversos materiais como cerâmica, bolotas, madeira, ferro, casca de ovo, tecidos, joalharia, entre outros.
Este ano a iniciativa conta com duas novidades: um grande presépio em movimento, construído por um reformado, e um convite à população para fazer presépios nas janelas, jardins e muros das suas casas.