Concurso lançado pelo Patriarcado de Lisboa convida as famílias a construir coroas de advento. O objetivo é proporcionar aos participantes uma maior vivência desta quadra
Concurso lançado pelo Patriarcado de Lisboa convida as famílias a construir coroas de advento. O objetivo é proporcionar aos participantes uma maior vivência desta quadraPara ajudar na vivência da época natalícia, o setor da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa lançou o concurso Coroas de advento 2015 – O sonho missionário de levar a luz de Cristo a todas as famílias.

através desta iniciativa, pretende-se promover a preparação em família da celebração do nascimento de Cristo, através da criação e divulgação das coroas do advento.

as famílias interessadas em participar devem enviar uma fotografia da sua coroa de advento e um texto que não deve exceder os 1. 500 caracteres para o email familia@patriarcado-lisboa.pt até ao próximo dia 31 de dezembro.

Todas as fotografias das coroas do advento serão publicadas no site da Pastoral da Família e os resultados do concurso serão divulgados no jornal Voz da Verdade de 10 de janeiro de 2016.