Depois de évora, vão ser as cidades de Braga, Lisboa e Coimbra a receber um concerto de Natal que servirá para contribuir para os projetos de apoio aos refugiados
Depois de évora, vão ser as cidades de Braga, Lisboa e Coimbra a receber um concerto de Natal que servirá para contribuir para os projetos de apoio aos refugiadosCom o objetivo de ajudar os milhares de cristãos refugiados nos seus países de origem, a fundação ajuda à Igreja que Sofre (aIS) vai realizar concertos de Natal. Os espetáculos terão lugar em várias cidades, em cada um dos domingos do advento, período que antecede o Natal.

Depois do concerto em Évora, no passado dia 29 de novembro, na Igreja de Santa Clara, seguem-se concertos em Braga, Lisboa e Coimbra. a 6 de dezembro, irá atuar em Braga, na Igreja dos Congregados, o Grupo Coral Nossa Senhora do Sameiro.

Seguidamente, a 13, será a vez de Lisboa acolher na Sociedade de Geografia, o Coro Juvenil de Lisboa. Por fim, a Igreja Matriz de Taveiro, em Coimbra, irá receber o último concerto de Natal, que será conduzido pelo conjunto vocal ançã-Ble.

Todos os espetáculos têm entrada livre e iniciam-se às 16h00, com excepção do último espetáculo, em Taveiro, que começará trinta minutos mais tarde. Os espetáculos serão uma forma de sensibilizar os portugueses para este problema e contribuir para os projetos de apoio que a Igreja tem desenvolvido nos países onde há mais refugiados.