Já está à venda em Portugal o disco «Pope Francis: Wake up». O trabalho aborda temas como a paz e a dignidade humana
Já está à venda em Portugal o disco «Pope Francis: Wake up». O trabalho aborda temas como a paz e a dignidade humanaO CD do Papa Pope Francis: Wake up já chegou a solo português. O disco multimédia contempla música e trechos dos discursos do Santo Padre em várias línguas. Em comunicado, a Paulus Editora, responsável pela distribuição em Portugal, destaca que o CD foi pensado para que todas as pessoas possam levar consigo as esperanças e o augúrio que o Papa argentino tem para cada um e para a humanidade.

Parte dos lucros das vendas destinam-se a um fundo de apoio aos refugiados, explica a editora católica no mesmo documento. O disco compreende 11 faixas da tradição musical cristã, reelaboradas por compositores contemporâneos que fazem o acompanhamento sonoro da voz do Santo Padre.

Com base em ritmos que vão do pop ao rock, da música latina ao canto gregoriano, o CD do Papa foca temas universais como a paz, o trabalho, a dignidade humana e a atenção às pessoas mais necessitadas. Os discursos que fazem parte do disco Wake Up, disponível na loja online da Paulus Editora, são proferidos pelo Sumo Pontífice em português, espanhol, italiano e inglês.