O Instituto Universitário Justiça e Paz, na cidade de Coimbra, é o espaço escolhido para uma reflexão/debate sobre a encí­clica Laudato Si, do Santo Padre. O encontro é de participação livre
O Instituto Universitário Justiça e Paz, na cidade de Coimbra, é o espaço escolhido para uma reflexão/debate sobre a encí­clica Laudato Si, do Santo Padre. O encontro é de participação livreCidadãos da zona centro ligados ao Metanoia – Movimento Católico de Profissionais convidam a população a juntar-se a eles para uma reflexão sobre a encíclica Laudato Si, do Papa Francisco. O encontro está agendado para o próximo sábado, 14 de novembro.

a iniciativa terá lugar no Instituto Universitário Justiça e Paz (IUJP), em Coimbra, e tem início às 12h00 com o almoço. Pelas 14h00 está previsto o início da reflexão/debate, que deverá terminar por volta das 17h00.

Não haverá um perito que vá falar sobre o tema, pois cada um dos participantes será perito, de acordo com os seus carismas e a sua busca de espaço para uma reflexão no âmbito desta importante encíclica que a todos é dirigida e nos interpela, explicam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado. Os interessados podem inscrever-se no encontro através do email cjrpaiva@hotmail.com.