a diocese de Coimbra vai realizar uma Vigília de oração pelos nascituros e uma bênção das grávidas. Para esta ocasião convida os diocesanos a doar bens para bebés
a diocese de Coimbra vai realizar uma Vigília de oração pelos nascituros e uma bênção das grávidas. Para esta ocasião convida os diocesanos a doar bens para bebésUma bênção das grávidas, uma vigília de oração pela vida dos nascituros e uma ação solidária vão ter lugar na Sé Nova de Coimbra, no início do Tempo do advento, a 28 de novembro, a partir das 21h00.

Em comunicado, o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar (SDPF) de Coimbra convida os fiéis a partilhar bens úteis para ajudar as grávidas e as mães, acrescentando que é necessário leite para bebé, papas, boiões de fruta, fraldas, toalhetes e carrinhos de bebé.

Os responsáveis pela iniciativa convidam os participantes, em especial as crianças, a levar o seu Menino Jesus e o estandarte de Natal. O SDPF propõe ainda que nos vários arciprestados promovam vigílias locais, com a mesma intenção.