« a aMI trabalha para pessoas concretas» é o mote que irá orientar mais um peditório de rua desta organização. a ação vai envolver centenas de voluntários
« a aMI trabalha para pessoas concretas» é o mote que irá orientar mais um peditório de rua desta organização. a ação vai envolver centenas de voluntários a assistência Médica Internacional (aMI) realiza o seu 25. º Peditório de Rua a partir de quinta-feira, 22 de outubro, até ao próximo domingo. a ação vai decorrer com o lema a aMI trabalha para pessoas concretas. as verbas angariadas no peditório vão permitir à organização reforçar a sua autonomia financeira para que possa continuar a desenvolver projetos humanitários em Portugal o no mundo.
Durante quatro dias, centenas de voluntários estarão nas ruas de Portugal continental e regiões autónomas, apelando ao contributo da sociedade civil para que ajude a construir um mundo mais justo, equilibrado e solidário, explica a organização, em comunicado.
É também possível contribuir online e através do serviço Ser Solidário, no Multibanco. Só no primeiro semestre deste ano, a assistência Médica Internacional apoiou 8. 124 cidadãos em território nacional que se encontravam em situação de pobreza e exclusão social.