Três projetos de voluntariado serão apresentados a alunos do ensino superior de Braga. as propostas estão ligadas ao cuidado de pessoas dependentes e de alunos com dificuldades de aprendizagem
Três projetos de voluntariado serão apresentados a alunos do ensino superior de Braga. as propostas estão ligadas ao cuidado de pessoas dependentes e de alunos com dificuldades de aprendizagem a Pastoral Universitária de Braga vai apresentar projetos de voluntariado que os estudantes podem integrar no novo ano letivo que agora inicia. O encontro está agendado para este sábado, 17 de outubro, a partir das 10h00, e terá lugar no Centro da Pastoral Universitária.
Entre as propostas de voluntariado que serão apresentadas está o Projeto Homem, que consiste no apoio ao desenvolvimento pessoal de dependentes, o Projeto Casa de Saúde do Bom Jesus, que acompanha utentes com doença mental, e o Projeto Mais Horizonte, que trata do apoio ao estudo a alunos com dificuldades de aprendizagem.
a Pastoral Universitária é um departamento da arquidiocese de Braga e abarca as instituições de ensino superior da região. O objetivo desta organização passa por sensibilizar os alunos, funcionários e professores para a mensagem de Cristo.