Temas «religiosos, sociais e políticos» serão abordados num novo filme sobre Fátima, que deverá ser conhecido em 2017, ano em que se assinala o Centenário das aparições
Temas «religiosos, sociais e políticos» serão abordados num novo filme sobre Fátima, que deverá ser conhecido em 2017, ano em que se assinala o Centenário das apariçõesOs acontecimentos de 1917 em Fátima vão dar origem a mais um filme sobre o tema. a nova película tem como título From heaven: the story of Fatima (em português, Do céu: a história de Fátima). O filme vai começar a ser gravado na próxima primavera e deverá ser lançado a 5 de maio de 2017, antes o 100. º aniversário da primeira aparição de Nossa Senhora em Fátima.
Segundo arturo Navarro, sócio-gerente da Echo Park Films, empresa de produção cinematográfica que vai produzir a película, este trabalho será baseado e inspirado no livro da biografia da irmã Lúcia Um Caminho sob o olhar de Maria, publicado pelo Carmelo de Coimbra em 2013.
De acordo com o responsável, o filme irá muito além da história da Cova da Iria, uma vez que nas décadas após os acontecimentos em Fátima, Lúcia continuou a ser visitada pela Virgem Maria e a enfrentar muitos desafios no seu esforço pela divulgação da Mensagen de Fátima. arturo Navarro destaca ainda, segundo o portal Causa da Beatificação da Serva de Deus, que foi criado um guião altamente detalhado e diferenciado dos anteriores, que entrelaça vários temas religiosos, sociais e políticos.