Vários artistas preparam-se para subir ao palco do Teatro Municipal São Luiz e dar voz a um espetáculo de angariação de fundos para o acolhimento de refugiados em Portugal
Vários artistas preparam-se para subir ao palco do Teatro Municipal São Luiz e dar voz a um espetáculo de angariação de fundos para o acolhimento de refugiados em PortugalO concerto solidário Lisboa acolhe realiza-se esta segunda-feira, 28 de setembro, às 21h00, no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa. através deste espetáculo pretende-se sensibilizar a opinião pública e angariar fundos para apoiar o acolhimento de refugiados em Portugal.

a uma só voz, Sérgio Godinho, Jorge Palma, Camané e Dead Combo, Rita Redshoes, Márcia, Samuel Úria, e Sara Tavares, Cristina Branco, Carlos Mendes e Carlão, participam neste concerto, cujas receitas revertem na totalidade a favor das associações envolvidas na operação de acolhimento de refugiados no país. Caberá a Catarina Furtado, Cláudia Semedo e Margarida Pinto Correia apresentar este concerto solidário, que será também transmitido em direto pela RTP.