Durante uma semana, população algarvia tem a oportunidade de participar em encontros sobre o tema «Onde encontrar a felicidade» e visitar uma exposição missionária
Durante uma semana, população algarvia tem a oportunidade de participar em encontros sobre o tema «Onde encontrar a felicidade» e visitar uma exposição missionáriaas irmãs Franciscanas Missionárias de Maria (FMM) estão na paróquia de Martim Longo, em Faro, até ao próximo domingo, 27 de setembro, para fazerem uma semana de missão. até agora, as religiosas já organizaram para a população local uma oração mariana comunitária e encontros sobre o tema Onde encontrar a felicidade.

além disso, desde o passado domingo, 20, já foi realizada uma sessão conjunta sobre a exortação apostólica a alegria do Evangelho, do Papa Francisco, e uma sessão de esclarecimento com uma missionária na escola de Martim Longo. Está ainda prevista uma sessão sobre a família e o Encontro anual dos amigos do Instituto FMM do algarve.
Durante este período, está patente no salão do Centro Paroquial de Martim Longo uma exposição missionária sobre o projeto de cooperação e desenvolvimento Boluka Kua Zua, constituído em 2010 por missionários algarvios a partir do trabalho de preparação, acompanhamento e apoio das irmãs FMM.