Organizações portuguesas estão a levar a cabo uma campanha de angariação de fundos para ajudar as populações refugiadas
Organizações portuguesas estão a levar a cabo uma campanha de angariação de fundos para ajudar as populações refugiadas a Plataforma de apoio aos Refugiados (PaR) lançou uma campanha de angariação de fundos em Portugal para conseguir apoios para os refugiados que se encontram em alguns países do Médio Oriente e também para atenuar as dificuldades resultantes do enorme fluxo destas pessoas.

as verbas recolhidas vão permitir à Cáritas e ao Serviço Jesuíta aos Refugiados apoiar o trabalho com os refugiados na Síria, Líbano, Jordânia e Turquia, uma vez que estas duas organizações se encontram no terreno a desenvolver trabalho humanitário. O NIB da campanha é 0036. 0000. 99105913826. 45 e o montante angariado destina-se a adquirir localmente os bens necessários e montar as infraestruturas necessárias para servir estas populações.

a campanha de recolha de fundos decorre no âmbito do programa PaR – Linha da Frente. a plataforma foi criada para unir os esforços da sociedade civil portuguesa para dar resposta ao drama vivido por milhares de pessoas que se encontram a fugir de vários conflitos armados.