Cidadãos carenciados vão receber diversos bens graças à «generosidade» daqueles que aderiram a uma campanha solidária em Coimbra
Cidadãos carenciados vão receber diversos bens graças à «generosidade» daqueles que aderiram a uma campanha solidária em Coimbra a Cáritas Diocesana de Coimbra agradece a generosidade da comunidade conimbricense que ofereceu 3. 344 bens, no âmbito de uma campanha de recolha de produtos alimentares e de higiene, que decorreu em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

a organização da Igreja Católica agradece em nome de todos os que irão receber este apoio a todas os cidadãos que participaram na campanha através de donativos, bem como aos espaços comerciais que se disponibilizaram para acolher a iniciativa e realça que este tipo de campanhas são fundamentais para manter uma resposta às pessoas mais carenciadas e às suas necessidades emergentes.

Os bens doados a 11 de setembro vão permitir ao Centro de apoio Social (CaS), valência da Cáritas Diocesana de Coimbra, dar continuidade ao trabalho desenvolvido no apoio a famílias e indivíduos em situação de fragilidade económica.