O Seminário de Leiria vai acolher um conjunto de conferências destinadas a contribuir para o bem-estar fí­sico e psicológico da comunidade
O Seminário de Leiria vai acolher um conjunto de conferências destinadas a contribuir para o bem-estar fí­sico e psicológico da comunidadeEscuta-me é o lema de um ciclo de conferências dirigido a jovens e suas famílias que tem como objetivo promover o acesso a informação que contribua para o bem-estar físico e psicológico da comunidade, fomentar a partilha de experiências, contribuindo para o envolvimento da audiência no debate e proporcionar à audiência a oportunidade de contactar com oradores especializados nas áreas abordadas.

as conferências vão realizar-se nas primeiras sextas-feiras de cada mês, às 21h00, e terão lugar na aula magna do Seminário Diocesano de Leiria. a primeira está já agendada para o próximo dia 2 de outubro, e será conduzida por Nuno Hélder, especialista em desenvolvimento pessoal. a iniciativa é promovida pelo grupo Cáritas Jovem, ligado à Cáritas Diocesana de Leiria-Fátima.