Gilberto Canavarro dos Reis vai ser homenageado com a «Medalha de Prata da Cidade» de Setúbal. além do prelado, o Município vai distinguir dois sacerdotes da diocese
Gilberto Canavarro dos Reis vai ser homenageado com a «Medalha de Prata da Cidade» de Setúbal. além do prelado, o Município vai distinguir dois sacerdotes da dioceseO bispo de Setúbal, Gilberto Canavarro dos Reis, de 75 anos, vai receber a medalha de prata desta cidade, uma das mais altas distinções locais, no próximo dia 15 de setembro (terça-feira), data em que se assinala o Dia de Bocage e da cidade de Setúbal, anunciou o município setubalense, depois de uma reunião pública ordinária na passada quarta-feira, 19 de agosto.

ao bispo de Setúbal é entregue uma das mais altas distinções do Município, condecoração atribuída a pessoas ou instituições que se destaquem por serviços excecionais prestados em prol do concelho e dignos de reconhecimento geral, explica a Câmara Municipal de Setúbal, em comunicado.

Entre a lista de condecorados, destacam-se também os sacerdotes Constantino Alves e Luís Manuel Ferreira, respetivamente párocos da Igreja de Nossa Senhora da Conceição e de Faralhão e Praias do Sado, que vão receber a medalha de honra da cidade na classe paz e liberdade.