Os Médicos do Mundo lançaram uma campanha para recolher apoios que permitam dar continuidade a um projeto de ajuda à população excluí­da da cidade do Porto
Os Médicos do Mundo lançaram uma campanha para recolher apoios que permitam dar continuidade a um projeto de ajuda à população excluí­da da cidade do Porto a associação Médicos do Mundo (MdM) precisa de ajuda para dar continuidade ao projeto Porto Escondido, que presta apoio à população excluída da cidade invicta. Nesse sentido, a organização lançou uma campanha de angariação de fundos.

Com a sua ajuda este Porto deixa de estar Escondido é o mote da campanha a favor desta iniciativa de ajuda a grupos populacionais vulneráveis em risco de exclusão social e que, até agora, já chegou aos concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia e Vila do Conde.

através deste projeto, os seus promotores também têm como objetivo fazer uma deteção precoce e prevenção do VIH/SID a e de Infecões Sexualmente Transmissíveis (IST). Em apenas um ano, o projeto Porto Escondido da Médicos do Mundo conseguiu chegar a mais de 800 pessoas. Os donativos podem ser realizados online.