Uma ONG indiana distinguiu a associação Salvador, que trabalha em prol da integração de cidadãos portadores de deficiência motora na sociedade
Uma ONG indiana distinguiu a associação Salvador, que trabalha em prol da integração de cidadãos portadores de deficiência motora na sociedadePortugal acessível, um guia nacional online sobre as condições de acessibilidade para pessoas com dificuldades motoras em vários locais do país, venceu os Svayam accessibility awards. Criado pela associação Salvador, o guia calcula percursos acessíveis e permite a troca de informações com outros internautas.

Este prémio é concedido pela organização não governamental indiana Svayam, que contribui para a acessibilidade e mobilidade de pessoas com deficiência motora, invisuais ou idosos com mobilidade reduzida.

Em Portugal, a associação Salvador promove a integração de cidadãos portadores de deficiência motora na sociedade com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida. a instituição tem um gabinete de apoio ao emprego, um espaço desportivo adaptado, realiza eventos de convívio e promove atividades de sensibilização nos estabelecimentos de ensino.