as Irmãs Doroteias vão estar na praia da Quarteira para mostrar aos veraneantes que «de Deus não se faz férias»
as Irmãs Doroteias vão estar na praia da Quarteira para mostrar aos veraneantes que «de Deus não se faz férias»O projeto Tendas na Praia, promovido pelas Irmãs Doroteias, vai estar no areal de Quarteira, no algarve, até ao próximo domingo, 9 de agosto. Queremos evangelizar quem está de férias e tentar mostrar que de Deus não se faz férias, explicou Francisca Dias, religiosa e coordenadora da iniciativa.

Durante estes dias, as Irmãs Doroteias estarão distribuídas pela praia para falar com as pessoas, dinamizar momentos de oração e fazer-lhes uma proposta de reflexão. a iniciativa começa às 08h30, com a oração da manhã na praia. ao longo da tarde há teatros de rua, músicas e outras atividades.

Vimos trazer Deus às pessoas que estão no areal, a partir do tema transformar a vida em lugares de beleza, realçou Francisca Dias, em declarações à Rádio Renascença. a coordenadora da iniciativa faz um balanço muito positivo do projeto, reconhecendo que muitas pessoas as aguardam nas areias algarvias.