O Centro Catequético vai acolher mais uma edição do Curso Geral de Catequistas. a formação é intensiva e é dirigida a pessoas com experiência de catequese
O Centro Catequético vai acolher mais uma edição do Curso Geral de Catequistas. a formação é intensiva e é dirigida a pessoas com experiência de catequeseO Curso Geral de Catequistas vai realizar-se na cidade de Fátima, de 13 a 23 de agosto. a formação terá lugar no Centro Catequético, é intensiva e destina-se a catequistas que possuam alguma experiência de catequese. Este ano as disciplinas ministradas são Psicologia Evolutiva,Bíblia e TeologiaeTrabalhos práticos de catequese.

O curso tem duas etapas, de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos. Em cada ano realizam-se vários trabalhos práticos de catequese, além da formação espiritual que acontece através da vivência dos momentos de oração e celebração.

a iniciativa é organizada pelo Centro Catequético das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus em colaboração com o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima. Os interessados podem proceder à sua inscrição até à próxima sexta-feira, 24 de julho.