as pastorais Social e da Saúde vão promover um colóquio para a troca de experiências entre profissionais ligados ao apoio aos mais necessitados e aos doentes
as pastorais Social e da Saúde vão promover um colóquio para a troca de experiências entre profissionais ligados ao apoio aos mais necessitados e aos doentes a Comissão Nacional da Pastoral da Saúde e o Secretariado Nacional da Pastoral Social vão organizar duas sessões de estudo sobre o tema Fragilidade e cuidado: uma Igreja atenta aos pobres. Estas sessões vão realizar-se dias 5 e 6 de novembro (quinta e sexta-feira), em Lisboa.

as reuniões são dirigidas aos responsáveis diocesanos destas áreas, bem como todos os interessados habitualmente presentes nos encontros, quer da Pastoral Social, quer da Pastoral da Saúde, lê-se numa nota da organização, enviada à agência Ecclesia. Para o dia 7 de novembro (sábado) está programada, também para a capital portuguesa, a conferência anual da Comissão Nacional Justiça e Paz com o tema Sociedade desigual ou sociedade fraterna?.