Médico, pediatra e cirurgião são das oportunidades em aberto para os Médicos Sem Fronteiras. a organização procura candidatos com disponibilidade para trabalhar em 12 missões de África
Médico, pediatra e cirurgião são das oportunidades em aberto para os Médicos Sem Fronteiras. a organização procura candidatos com disponibilidade para trabalhar em 12 missões de Áfricaas candidaturas para os Médicos Sem Fronteiras terminam esta segunda-feira, 13 de julho. a organização humanitária tem 40 vagas para diversas áreas profissionais. Os interessados devem ter licenciatura ou mestrado integrado, além de experiência mínima de dois anos na área profissional a que se candidatam.

Médico, pediatra e cirurgião são algumas das oportunidades em aberto, assim como especialista em recursos humanos, responsável financeiro, anestesista, enfermeiro, técnico de laboratório, farmacêutico, psicólogo, coordenador de projetos, administrador, parteira e promotor de saúde.

a organização pede também capacidade de adaptação e fluência em português, inglês e francês, além de disponibilidade para trabalhar durante um ano em 12 missões do continente africano. Os candidatos devem submeter o CV e a carta de motivação para recruitment-bcn@barcelona. msf.org.