a maior iniciativa de música de inspiração cristã em Portugal vai contar com a atuação de bandas de Espanha Inglaterra e Itália
a maior iniciativa de música de inspiração cristã em Portugal vai contar com a atuação de bandas de Espanha Inglaterra e Itália O Festival Jota, o maior evento de música de inspiração cristã em Portugal, vai realizar-se de 31 de julho a 2 de agosto, em Vale das almas, Faro, mas começa na véspera com a receção ao campista, a 30 de julho. O cartaz desta oitava edição conta com a atuação de bandas portuguesas mas não só. Do estrangeiro o cartaz conta a música de artistas de Espanha, Inglaterra e Itália.
Neste festival, os participantes vão ter a oportunidade de assistir a uma apresentação do grupo Jovem Levanta-te, que com o seu teatro de mensagem com luz negra chegou à final da edição portuguesa do programa Got Talent. O festival tem também previsto um espaço dedicado a bandas e artistas amadores, explicaram os responsáveis pelo evento numa apresentação do festival à comunicação social.
Para além dos concertos e da vertente lúdica, os secretariados juvenis da diocese do algarve e da Guarda, direções logísticas e artísticas do evento, vão dinamizar espaços de oração, reflexão,workshops, atividades radicais, visitas guiadas, animação e aventura, em regime de acampamento. Para obter os bilhetes é necessária inscrição.