Durante o seminário «Empregabilidade na Economia Social», os oradores vão colocar em foco a «(re)entrada no mercado de trabalho de públicos vulneráveis»
Durante o seminário «Empregabilidade na Economia Social», os oradores vão colocar em foco a «(re)entrada no mercado de trabalho de públicos vulneráveis» a Rede Europeia anti-Pobreza (EaPN Portugal) vai levar a cabo o seminário Empregabilidade na Economia Social: o papel das políticas ativas de emprego. O encontro vai realizar-se na cidade do Porto dia 18 de junho (quinta-feira).

O seminário será uma ocasião para refletir sobre os resultados e principais conclusões de um estudo de caracterização das organizações da economia social em Portugal, no que respeita a práticas de empregabilidade, particularmente à aplicação de políticas ativas de emprego.

além disso, os vários intervenientes vão partilhar práticas relativas à empregabilidade de públicos vulneráveis e contribuir para a discussão sobre o futuro das políticas ativas de emprego e o seu contributo específico no combate ao desemprego e na (re)entrada no mercado de trabalho de públicos vulneráveis.