O Santo Sudário, exposto em Turim, será visitado por 120 pessoas sem-abrigo, no âmbito de uma viagem oferecida pelo Papa
O Santo Sudário, exposto em Turim, será visitado por 120 pessoas sem-abrigo, no âmbito de uma viagem oferecida pelo PapaO Santo Padre ofereceu uma peregrinação ao Santo Sudário, em Turim (Itália), a 120 pessoas sem-abrigo de Roma, que são frequentemente assistidas por membros de duas comunidades paroquiais da região. a viagem é uma iniciativa da Esmolaria apostólica.
Esta é uma maneira de preparar a visita pastoral do Papa Francisco programada para os dias 21 e 22 de junho. antes do Papa vão chegar os seus pobres, disse Konrad Krajewski, esmoler apostólico, citado pela Rádio Vaticano.
O Santo Sudário está patente na Catedral de Turim desde o dia 19 de abril e prevê-se que dois milhões de pessoas o visitem até 24 de junho. a deslocação do Santo Padre a Turim conta com uma visita a alguns familiares, encontros com pessoas sem-abrigo, imigrantes, comunidades ciganas e menores institucionalizados.