Rastreios de saúde e uma aula de Tai-Chi fazem parte do programa de uma caminhada comunitária, organizada pelos Médicos do Mundo, em pleno mês do coração
Rastreios de saúde e uma aula de Tai-Chi fazem parte do programa de uma caminhada comunitária, organizada pelos Médicos do Mundo, em pleno mês do coração a associação Médicos do Mundo (MdM) vai promover uma caminhada comunitária no próximo sábado, 30 de maio, para assinalar o mês do coração. a iniciativa insere-se no projeto Saber Viver. a partida terá lugar nas instalações da paróquia do Espírito Santo, em Lisboa.

a partir das 09h00, os cidadãos vão ter a possibilidade de realizar rastreios de tensão arterial, colesterol, glicemia e medir o índice de massa corporal nas instalações paroquiais.

Às 10h00, inicia a caminhada com destino ao Jardim da alameda, onde se vai realizar uma aula de Tai-Chi, regressando depois ao Vitória Clube de Lisboa, junto às instalações da paróquia. a jornada terminará com um almoço partilhado com o contributo dos participantes, informam os Médicos do Mundo, em comunicado.