Publicação semelhante aos catalógos de mobiliário lançado pela aPaV alerta para o problema da violência doméstica. O álbum pode ser consultado online
Publicação semelhante aos catalógos de mobiliário lançado pela aPaV alerta para o problema da violência doméstica. O álbum pode ser consultado online a associação Portuguesa de apoio à Vítima (aPaV) lançou esta semana uma campanha de sensibilização contra a violência doméstica, que vai chegar por correio a alguns lares portugueses, sob a forma de um catálogo.com o nome Home, o inventário assemelha-se um álbum de móveis para venda, mas, na verdade, ele foi criado para despertar consciências.
O catálogo contém histórias verdadeiras, traduzidas em estatísticas da violência praticada em ambiente doméstico no nosso país em 2014, informam os responsáveis pela iniciativa, em comunicado. através das imagens de espaços comuns do interior de uma casa de família e dos objetos do quotidiano, a campanha é um meio para alertar para a proximidade do problema. Na capa da publicação pode ler-se: Os números neste catálogo precisam de diminuir até 2016.