O curso livre «O novo líder ” O líder coach» será lecionado no Consolata Museu, para dar aos formandos técnicas de coaching, liderança e motivação
O curso livre «O novo líder ” O líder coach» será lecionado no Consolata Museu, para dar aos formandos técnicas de coaching, liderança e motivaçãoEm Fátima, o Consolata Museu |arte Sacra e Etnologia vai proporcionar aos cidadãos mais um curso livre. Desta vez, o objetivo passa por transmitir técnicas de coaching, liderança, motivação e gestão de equipas, para criar climas adequados de relações humanas e assim incentivar a produtividade, explicam os responsáveis pelo museu, em comunicado.

a formação, com o nome O novo líder – O líder coach, vai realizar-se de 6 a 28 de maio, e está organizada em oito sessões, a decorrer às quartas e quintas, entre as 19h00 e as 20h30, nas instalações do museu. O curso será ministrado por arminda Bandeira, pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e ligada ao processo de ensino-aprendizagem.

Definição de coaching, benefício de um coaching para a empresa, líderes de equipas e colaboradores, motivação e gestão de conflitos serão alguns dos conteúdos programáticos a apresentar no decorrer do curso. Os interessados podem proceder à sua inscrição online até ao próximo dia 4 de maio.