O quarto concurso da SPV para a publicação de obras originais na área do ambiente já foi lançado. além da publicação de um livro, o vencedor receberá 2. 500 euros
O quarto concurso da SPV para a publicação de obras originais na área do ambiente já foi lançado. além da publicação de um livro, o vencedor receberá 2. 500 euros a Sociedade Ponto Verde (SPV) está a promover a quarta edição do Prémio Obra Escrita Original Green Project awards. Podem concorrer aqueles que tenham escrito uma obra ou tese na área do ambiente ou do desenvolvimento sustentável. as propostas podem ser enviadas até 29 de maio e o regulamento está disponível online.
Podem ser apresentadas todas as obras não publicadas, textos de autor ou, entre outras, teses de doutoramento e mestrado. a obra vencedora, de natureza académica, científica ou outra, será transformada em livro e o seu autor receberá um prémio no valor de 2. 500 euros.
a Sociedade Ponto Verde vai receber candidaturas para a melhor obra original que contribua para promover práticas e procedimentos que fomentem o desenvolvimento sustentável e uma economia de baixo carbono, eficiente e inclusiva, explicam os responsáveis pela empresa, em comunicado. Concedido em conjunto com a editora Princípia, o Prémio Obra Escrita Original Green Project awards – Sociedade Ponto Verde foi criado em 2012.