Música, oração e convívio. Estes são alguns dos ingredientes que fazem parte da Peregrinação Jovem a Balasar. a iniciativa é destinada aos mais novos
Música, oração e convívio. Estes são alguns dos ingredientes que fazem parte da Peregrinação Jovem a Balasar. a iniciativa é destinada aos mais novos a Peregrinação Jovem a Balasar vai realizar-se no próximo dia 18 de abril (sábado). a iniciativa é promovida pela paróquia de Balasar, Póvoa de Varzim, e irá decorrer sob o lema Para uma fé jovem e alegre. O evento terá início às 09h00 e contempla várias dinâmicas. O encontro é dirigido a todos os jovens e é uma ocasião para conhecer e aprofundar a vida da beata alexandrina, referem os responsáveis pela peregrinação, em comunicado.
ao longo do dia, os participantes vão ter a oportunidade para viver momentos de oração, música, convívio, partilha, fé e testemunho. Do programa faz ainda parte um peddy-paper com o tema Os lugares de alexandrina. a tarde será reservada a workshops e a celebração do envio marcará o encerramento do encontro, a partir das 16h30.