Milhares de jovens católicos de todo o país vão descolar-se até à Cova da Iria, no âmbito da Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima. O evento contempla momentos de animação, convívio e oração
Milhares de jovens católicos de todo o país vão descolar-se até à Cova da Iria, no âmbito da Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima. O evento contempla momentos de animação, convívio e oração a próxima edição da iniciativa Fátima Jovem está agendada para os próximos dias 2 e 3 de maio (sábado e domingo). Este ano, a Peregrinação Nacional de Jovens a Fátima vai realizar-se com o tema Felizes como Maria, a Cheia de Graça. O evento deverá levar à cidade de Fátima milhares de jovens católicos de diferentes pontos do país.
a peregrinação é promovida anualmente pelo Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ). Durante estes dias, os participantes vão poder contar com momentos de animação, de convívio mas também de oração e reflexão, informam os responsáveis da DNPJ, em comunicado. as inscrições realizam-se a nível diocesano até ao 21 de abril.