as cidades de Lisboa e Porto vão acolher, durante dois meses, ações de formação para pessoas que trabalham em organizações não governamentais
as cidades de Lisboa e Porto vão acolher, durante dois meses, ações de formação para pessoas que trabalham em organizações não governamentaisOs responsáveis pelo programa Cidadania ativa vão promover vários workshops para organizações não governamentais (ONG) nos próximos meses de abril e maio. O objetivo é motivar a troca de experiências e aprendizagem. a iniciativa destina-se prioritariamente a ONG promotoras de projetos financiados pelo programa Cidadania ativa. Contudo, os workshops também estão abertos a outras organizações.

ao todo, estão agendadas seis sessões, que decorrerão ao longo de um dia nas cidades de Lisboa ou Porto. Cada sessão contará com a participação de um convidado que irá dar o contributo do setor académico em cada um dos domínios de atuação do programa. as organizações com membros interessados em participar podem proceder à sua inscrição até à próxima sexta-feira, 27 de março, informa a Fundação Calouste Gulbenkian, em comunicado.