O voluntário Diamantino Narciso, residente em Parceiros (Leiria), vai estar em missão em angola. a sua cerimónia de envio missionário será durante a peregrinação da sua diocese a Fátima
O voluntário Diamantino Narciso, residente em Parceiros (Leiria), vai estar em missão em angola. a sua cerimónia de envio missionário será durante a peregrinação da sua diocese a FátimaDiamantino Narciso, de 65 anos, vai partir para a missão da diocese de Leiria-Fátima no Gungo, em angola. a cerimónia de envio missionário deste voluntário vai acontecer durante a 84a peregrinação da diocese de Leiria-Fátima ao santuário da Cova da Iria, realizada este domingo, 22 de março. a celebração de envio deverá acontecer pelas 16h45, no momento de encerramento da peregrinação, que será presidido por antónio Marto, bispo diocesano.
Membro do Grupo Missionário Ondjoyetu há vários anos, Diamantino Narciso partirá para uma missão de seis meses no próximo dia 26. O voluntário, que reside na paróquia dos Parceiros, já fez várias experiências missionárias no alentejo, integra o grupo dos Samaritanos como visitador das prisões e faz parte da equipa do Banco alimentar de Leiria.
No Gungo, o voluntário irá juntar-se ao padre Vítor Mira e à restante equipa missionária, de coração disponível para todo o trabalho que seja necessário realizar e esteja ao seu alcance, lê-se numa nota do Grupo Missionário Ondjoyetu.