Um ensaio geral na capital portuguesa vai permitir ajudar a organização não governamental Mundo a Sorrir, que presta cuidados de saúde oral em São Tomé e Prí­ncipe
Um ensaio geral na capital portuguesa vai permitir ajudar a organização não governamental Mundo a Sorrir, que presta cuidados de saúde oral em São Tomé e Prí­ncipeO Teatro Camões, situado junto ao Oceanário de Lisboa, vai acolher um ensaio geral que servirá para angariar fundos para uma organização não governamental (ONG). O Ensaio Geral Solidário – Homenagem ao Ballet Gulbenkian vai realizar-se na próxima quarta-feira, 11 de março, e terá início às 21h00.
O ingresso implica um donativo a partir de 12 euros, destinado ao projeto de saúde oral desenvolvido pela organização Mundo a Sorrir em São Tomé e Príncipe, do qual beneficiam mais de 3500 cidadãos. Não há lugares marcados, razão pela qual a organização pede aos interessados que cheguem 30 minutos antes do espetáculo.
Com o lema Construímos sorrisos do tamanho do mundo, esta ONG foi fundada a 5 de julho de 2005 para trabalhar no campo da saúde, sobretudo na área da saúde oral e estilos de vida saudáveis, tendo como principal objetivo atuar junto das comunidades mais desfavorecidas, excluídas e marginalizadas.