Quatro jovens músicos vão dar um concerto de guitarra, violino e canto no Consolata Museu, em Fátima. a entrada é gratuita
Quatro jovens músicos vão dar um concerto de guitarra, violino e canto no Consolata Museu, em Fátima. a entrada é gratuitaJovens artistas preparam-se para levar música ao Consolata Museu, em Fátima. Os músicos Miguel Camponez, Pedro Dias, Sara Pedro e Sílvia Pereira vão conduzir um concerto de guitarra, violino e canto, que terá entrada gratuita. O evento realiza-se dia 14 de março (sábado), às 21h30.

O concerto insere-se na exposição temporária Corações ao alto e irá decorrer na sala onde a mostra está presente. Corações ao alto é uma exposição do artista Cláudio Silva, constituída por 11 trabalhos em acrílico sobre tela, abordando o tema do coração, informam os responsáveis pelo Consolata Museu.

Inaugurada no passado dia 21 de fevereiro, a mostra vai estar patente ao público até ao próximo dia 22 de março e pode ser visitada de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 17h00.

O concerto de guitarra, violino e canto, é organizado pelo movimento Inquietação, constituído por jovens empenhados em participar na construção de um mundo melhor e que para isso promovem a curiosidade e o espírito crítico através de eventos culturais, debates, workshops, partilha de ideias e conhecimento, entre outras atividades. O grupo encontra-se sediado em Fátima e está ligado aos Missionários da Consolata.