adolescentes de Guimarães receberam uma «carta de incentivo e louvor» do Presidente da República, devido à iniciativa «Sorrir com Solidariedade»
adolescentes de Guimarães receberam uma «carta de incentivo e louvor» do Presidente da República, devido à iniciativa «Sorrir com Solidariedade»Estudantes do 7. º G da escola EB2/3 João de Meira, em Guimarães, angariaram 1. 263 quilos de bens alimentares. Os alimentos recolhidos são destinados a 400 famílias desfavorecidas do concelho.com o nome Sorrir com Solidariedade, a ação foi promovida pelos próprios alunos.
atrevemo-nos a dizer que se distribui a mesma quantidade de sorrisos para quem participou. O mundo volta a ter esperança, e a certeza de que as 656 pessoas que participaram levaram a solidariedade ao limite, preferindo a ajuda ao próximo e a sorrir, lê-se num comunicado enviado à agência Ecclesia.
Com a iniciativa Sorrir com Solidariedade, os estudantes sentiram que estavam a fazer algo de útil e válido pela sua comunidade e receberam uma carta de incentivo e louvor do presidente da República.