Na sua viagem pastoral a Nápoles, o Papa Francisco vai privilegiar as periferias, encontrando-se com presos, doentes, pessoas sem-abrigo e desempregados
Na sua viagem pastoral a Nápoles, o Papa Francisco vai privilegiar as periferias, encontrando-se com presos, doentes, pessoas sem-abrigo e desempregados a viagem pastoral do Santo Padre a Nápoles, dia 21 de março, vai privilegiar as periferias. ao longo de um dia, o Sumo Pontífice almoçará com os reclusos na Prisão de Poggioreale, vai estar com 600 doentes, irá encontrar-se com médicos e enfermeiros, pessoas sem-abrigo e desempregados.

além disso, Francisco também visitará um santuário dedicado à Virgem Maria, vai celebrar uma eucaristia e encontrar-se com o clero. Na agenda desta deslocação estão também previstos encontros com representantes da magistratura, da polícia e da cultura.

a visita pastoral a Nápoles chegará ao fim com uma iniciativa à beira-mar que vai reunir jovens, idosos e famílias. Para este dia está também programado um espetáculo que inclui testemunhos e momentos de animação com a participação de artistas, informa a Rádio Vaticano.