O musical «Godspell» vai passar pelos palcos portugueses. a obra conta a vida de Jesus através de diversas parábolas
O musical «Godspell» vai passar pelos palcos portugueses. a obra conta a vida de Jesus através de diversas parábolasGodspell, um musical que mostra a vida de Jesus através de várias parábolas, será apresentado a 5 de março, no Teatro Tivoli, em Lisboa, estando em palco até ao dia 15 seguinte. O Teatro aveirense acolhe a peça no dia 27 do mesmo mês. Dos dez atores que permanecem todo o espetáculo em cena encontram-se nomes como Mia Rose, Bruno Xavier, Manuel Moreira, Carina Leitão e Soraia Tavares.

a versão portuguesa resulta de uma adaptação da encenadora Matilde Trocado, profissional associada ao musical Wojtyla, sobre João Paulo II, a que se junta artur Guimarães, responsável pela direção musical de algumas produções em Portugal.

Estreado na Broadway (Estados Unidos da américa) em 1971, esta é uma história com Jesus, ao som do melhor pop, rock e muito mais, com um elenco de luxo, destacam os responsáveis pelo musical. a obra foi escrita por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak e reapresentada por várias companhias desde então.