Já é possível encontrar à venda o novo livro «Via-sacra para crentes e não-crentes». a obra será brevemente apresentada em Lisboa pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa
Já é possível encontrar à venda o novo livro «Via-sacra para crentes e não-crentes». a obra será brevemente apresentada em Lisboa pelo professor Marcelo Rebelo de SousaO novo livro Via-sacra para crentes e não-crentes está disponível para venda desde o início desta semana. a nova publicação apresenta as 14 estações da via-sacra, cada uma com duas reflexões, e tem a chancela da Paulus Editora.
a obra tem textos de José Nunes Martins e Paulo Pereira da Silva, acompanhados por fotografias de Francisco Gomes, e será apresentado em Lisboa pelo professor, jurisconsulto e comentador Marcelo Rebelo de Sousa. a sessão de apresentação conta com a presença dos autores e está agendada para o próximo dia 18 de fevereiro, na Basílica dos Mártires, às 19h30.
Especialmente rezada e meditada durante a Quaresma, a via-sacra admite uma adaptação flexível, nos seus conteúdos, à espiritualidade de cada comunidade ou, no caso desta obra, dos leitores, lê-se no portal do Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.