a sessão comemorativa do oitavo aniversário da CPV vai contar com uma comunicação do seu presidente e com a apresentação do Conselho Consultivo do Voluntariado
a sessão comemorativa do oitavo aniversário da CPV vai contar com uma comunicação do seu presidente e com a apresentação do Conselho Consultivo do Voluntariado a Confederação Portuguesa do Voluntariado (CPV) celebra o seu oitavo aniversário na próxima segunda-feira, 19 de janeiro. Para assinalar a data, vai realizar-se uma sessão comemorativa nesse dia, entre as 18h30 e as 19h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, que contará com uma comunicação do presidente da CPV e da apresentação do Conselho Consultivo do Voluntariado.

a Confederação Portuguesa do Voluntariado, com sede em Lisboa, tem âmbito nacional e reúne 25 organizações de voluntariado e promotoras com variados objetos de atuação, de âmbito nacional, lê-se num comunicado enviado pela orgnização à agência Ecclesia.

a CPV foi criada em 2007 para representar os voluntários de Portugal, preservar e atualizar a identidade do voluntariado, fazer pontes com outras entidades e intensificar o papel do voluntariado na sociedade portuguesa.