O Observatório para a Liberdade Religiosa organiza em Portugal um debate com o tema «Do “Estado Islâmico” à Europa desencantada ” Desafios à Liberdade Religiosa». a iniciativa tem entrada livre
O Observatório para a Liberdade Religiosa organiza em Portugal um debate com o tema «Do “Estado Islâmico” à Europa desencantada ” Desafios à Liberdade Religiosa». a iniciativa tem entrada livre a Junta de Freguesia da Misericórdia, em Lisboa, acolhe um debate sobre os desafios à liberdade religiosa esta quarta-feira, 14 de janeiro, a partir das 18h30.com o nome Do Estado Islâmico’ à Europa desencantada – Desafios à Liberdade Religiosa, o debate será organizado pelo Observatório para a Liberdade Religiosa (OLR) que irá, na ocasião, fazer a apresentação formal do seu próprio projeto.
a iniciativa tem entrada livre e conta com a participarão de representantes das comunidades judaica, islâmica e cristãs minoritárias presentes em Portugal, assim como do jornalista José Milhases e de Catarina Martins, diretora da Fundação ajuda à Igreja que Sofre em Portugal.