O Papa Francisco respondeu a uma carta enviada por alunos de Seia. O Santo Padre diz estar «contente» por ver os «bons sentimentos» dos estudantes
O Papa Francisco respondeu a uma carta enviada por alunos de Seia. O Santo Padre diz estar «contente» por ver os «bons sentimentos» dos estudantesOs alunos de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) do agrupamento de Escolas Dr. Guilherme Correia de Carvalho, em Seia, escreveram ao Papa Francisco. Os estudantes enviaram a carta no final das atividades da Semana de EMRC, que decorreu em maio, e este mês foram surpreendidos pela resposta do Santo Padre.
Na missiva que lhes endereçou, o Sumo Pontífice mostra-se agradecido, e animado por se tratar de alunos de Educação Moral e Religiosa Católica e refere que ficou contente ao ver os bons sentimentos e generosos propósitos que animam os signatários da missiva que tinha recebido.
Peço aJesus para serdes sempre a esperança e alegria do mundo sob a proteção de Nossa Senhora, refere Francisco, alargando os seus cumprimentos aos familiares e a toda a comunidade académica.