até ao final deste ano, as famílias podem participar num concurso de presépios promovido pelo Patriarcado de Lisboa. a iniciativa está a decorrer com o tema «O sonho missionário de chegar a todas as famílias começa aqui»
até ao final deste ano, as famílias podem participar num concurso de presépios promovido pelo Patriarcado de Lisboa. a iniciativa está a decorrer com o tema «O sonho missionário de chegar a todas as famílias começa aqui»O setor da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa está a realizar um concurso de presépios para promover a celebração em família do mistério do nascimento de Cristo, anunciam os promotores da iniciativa, num comunicado divulgado esta segunda-feira, 29 de dezembro.

O concurso está a decorrer sob o título O sonho missionário de chegar a todas as famílias começa aqui. as famílias que pretendam participar na iniciativa deverão enviar uma fotografia do seu presépio e um texto que não deve exceder os 1. 500 caracteres.

O texto poderá ser uma oração, uma reflexão sobre o tema do concurso ou uma partilha sobre como vivem o seu Natal. as inscrições podem ser realizadas online ou através do email família@patriarcado-lisboa.pt até à próxima quarta-feira, 31. Todos os presépios e textos serão publicados numa plataforma online e o presépio vencedor será publicado na rubrica Familiarmente’ do Jornal Voz da Verdade, de 11 de janeiro de 2015.