ao longo das férias escolares, as crianças podem participar em ateliês de pintura, música e escrita no Museu de arte Sacra e Etnologia, no âmbito da atividade «ó Meu Menino Jesus»
ao longo das férias escolares, as crianças podem participar em ateliês de pintura, música e escrita no Museu de arte Sacra e Etnologia, no âmbito da atividade «ó Meu Menino Jesus»Durante as férias escolares de Natal, o Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE), dos Missionários da Consolata, em Fátima, vai realizar a atividade Ó Meu Menino Jesus. a iniciativa destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e irá decorrer de 15 a 19 de dezembro.
a atividade consiste em visitas orientadas à Sala dos Presépios e Meninos Jesus com jogos de descoberta, ateliês de pintura, música e escrita, permitindo às crianças conhecer a coleção de presépios e meninos jesus do padre antónio Rosado Belo, constituída por peças eruditas e populares do século XVI aos nossos dias, lê-se num comunicado do MaSE.
Estão previstas duas sessões em cada dia: às 10h00 e às 14h00, com duração de 90 minutos, aproximadamente, sendo possível agendar outras datas e horários, mediante disponibilidade.