Mais de mil voluntários vão tornar possível a realização de mais uma edição da Festa de Natal com as Pessoas Sem abrigo. a iniciativa é levada a cabo pela Comunidade Vida e Paz
Mais de mil voluntários vão tornar possível a realização de mais uma edição da Festa de Natal com as Pessoas Sem abrigo. a iniciativa é levada a cabo pela Comunidade Vida e Paz a 26a Festa de Natal com as Pessoas Sem abrigo, promovida pela Comunidade Vida e Paz, vai realizar-se de 19 a 21 de dezembro, na cantina da Cidade Universitária, em Lisboa. Este ano, o evento irá decorrer com o tema 365 dias em dádiva.

Em comunicado, os promotores da iniciativa indicam que a imagem do cartaz da festa de Natal desta edição remete para uma entrega àquilo que fazem, em que acreditam e, acima de tudo, alude aos seus convidados. a imagem, que consiste numas mãos que seguram um coração, representa a dedicação que pomos no nosso trabalho todos os dias do ano, realçam.

No mesmo documento, os responsáveis pela Comunidade Vida e Paz recordam que as suas equipas de rua, assim como os mais de mil voluntários que fazem acontecer a Festa de Natal, estão empenhados em dar o seu tempo e carinho para tentar incentivar as pessoas sem abrigo para a mudança.