Frei Luís GonçAlves, franciscano capuchinho, vai orientar a «Semana Bí­blica», em Braga, durante quatro dias. O encontro é uma ocasião para «aperfeiçoar» os conhecimentos biblí­cos dos participantes
Frei Luís GonçAlves, franciscano capuchinho, vai orientar a «Semana Bí­blica», em Braga, durante quatro dias. O encontro é uma ocasião para «aperfeiçoar» os conhecimentos biblí­cos dos participantes a terceira Semana Bíblica do arciprestado de Cabeceiras de Basto, em Braga, inicia esta segunda-feira, 24 de novembro, prolongando-se até à próxima quinta-feira, 27. a iniciativa decorre entre as 20h30 e as 22h00, no Centro Pastoral de Refojos de Basto. Caberá ao Frei Luís GonçAlves, franciscano capuchinho, orientar o encontro.
ao longo de quatro dias, o religioso abordará o tema São Marcos, o Evangelista do ano B. alegria do Evangelho, a Bíblia: o Evangelho da família, Quem é o Jesus de Marcos? e as parábolas e os milagres de Jesus estarão em destaque em cada um dos dias desta semana. O encontro tem entrada livre e é dirigido a todos os cristãos que desejem aperfeiçoar os seus conhecimentos bíblicos e o seu amor à Palavra de Deus, indicam os serviços de comunicação arquidiocesanos.