O Green Project awards vai promover um debate sobre recursos agrícolas, marinhos e florestais de Portugal. O evento será presidido por assunção Cristas
O Green Project awards vai promover um debate sobre recursos agrícolas, marinhos e florestais de Portugal. O evento será presidido por assunção CristasPortugal, Capital Natural – agricultura, mar e florestas. É este o tema da quinta conferência do Green Project awards (GPa) que será presidida por assunção Cristas, ministra da agricultura e do Mar. O evento está agendado para o próximo dia 1 de dezembro, pelas 09h00, no Grande auditório do ISCTE-UNL, em Lisboa, indicam os responsáveis pela iniciativa.
a conferência abordará temas como o capital natural de Portugal, o capital natural como vantagem competitiva, inovação e crescimento económico. O objetivo passa por fomentar o debate sobre a gestão sustentável do capital natural em Portugal, divulgar as boas práticas e o seu contributo para a competitividade da economia nacional. as inscrições são gratuitas e podem ser feitas online. O Green Project awards Portugal pretende premiar e reconhecer boas práticas em projetos, aplicados no país, que promovam o desenvolvimento sustentável, como complemento ao movimento de sensibilização para as temáticas da sustentabilidade, alertando e consciencializando a sociedade civil para a importância do equilíbrio ambiental, económico e social.