«Faz sentido» é o nome de um novo website criado pelos Seminários de Braga. Os conteúdos disponibilizados são dirigidos a jovens e adultos
«Faz sentido» é o nome de um novo website criado pelos Seminários de Braga. Os conteúdos disponibilizados são dirigidos a jovens e adultosOs Seminários da arquidiocese de Braga criaram um novo site, com o nome Faz sentido, onde dão a conhecer melhor os seus espaços. Os conteúdos do site dividem-se em três áreas: Pré-seminário, Seminário Menor e Seminário Maior. através desta plataforma, os internautas podem ficar a conhecer melhor a missão, objetivos e valores de cada uma das valências, informam os serviços de comunicação arquidiocesanos.
Com este website pretende-se fazer uma proposta vocacional, explicando porque faz sentido iniciar o caminho em direção a Cristo. as informações disponibilizadas são dirigidas a vários tipos de público, desde os mais jovens até aos adultos. Na nova plataforma online é ainda possível descarregar a revista bimestral Voz da Esperança, propriedade do Seminário de Nossa Senhora da Conceição.
Existe também a possibilidade de subscrever uma newsletter que conta com as mais recentes notícias e atualizações sobre os seminários. a nova plataforma online surgiu no arranque da Semana dos Seminários, que está a ser celebrada até dia 16 de novembro.